0 Maquiagem para Noiva Mulata e Negra





Oi meninas, todas nós sabemos que todos os tons de peles são lindos e as noivas negras não precisam de muita coisa para criar um visual glam.
Como todas as noivas a pele deve estar impecável, com uma cobertura perfeita, afinal de contas as fotos revelam os defeitinhos e não correções de maquiagem. Ainda bem que existe o photoshop!!! rsrs
Outra dica: Usar produtos de boa qualidade e a prova d’água. Noivas sempre choram e ninguém quer ver uma noiva com maquiagem borrada!! 




Pele: Muito interessante a noiva estar em dia com sua limpeza de pele, já que cravos, espinhas são vilões da maquiagem; Fazer a depilação do seu rosto, como: buço, queixo, por exemplo; Fazer as sobrancelhas, MAS NUNCA FAÇAM NO MESMO DIA! Você não quer pele irritada no dia do seu casamento.
No momento da maquiagem sua pele deve estar limpa e hidratada e se for oleosa, a maquiadora deve usar produtos que minimizem este problema.
Usar corretivo para esconder pigmentações e imperfeições da sua pele. Corretivos para peles muito negras seriam na cor azulada ou se for mais clara a cor seria avermelhada amarelada. Finalizando com pó para selar tudo que foi mais pastoso colocado anteriormente.


Olhos: Evitam-se cores tipo preto e cinza esfumados. O ideal é usar cores claras e luminosas. É interessante usar cores que complementem uma a outra, por exemplo: Marrom escuro e bronze com uma sombra mais iluminada no canto externo. O rímel deve ser a prova d’água e associado com cílios postiços seria um luxo!
  

Blush: Evitar as cores que deixem com tom pálido, acinzentado à pele. Peles bem escuras ficam mais bonitas com blush cereja, ameixa, rosa escuro. Já as noivas de pele mais clara um tom bronze e pêssego fica bem legal.

Lábios: Quanto mais escura for a pele mais escuro é o batom!! Vinho e cereja ficam lindos nas noivinhas negras de tom mais escuro. As noivas com pele média ficam lindas com batom vermelho e cereja, já as de pele mais clara ficarão lindas com gloss ou mesmo um batom de tons neutros, como marrons, cobres, rosa e tons mais dourados. 



O bom mesmo é fazer o teste de maquiagem alguns dias antes da festa, para que você possa ver o look completo. Converse bem francamente com a sua maquiadora, passe para ela como é seu estilo e personalidade, para que ela possa adequar à melhor maquiagem para você. Se você é mais recatada terá uma maquiagem mais delicada, por exemplo.


Andrezza Rendon
Maquiageria.Dre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger