0 Make Monocromática





Tendência forte para a estação!

A maquiagem monocromática segue a proposta de escolher uma única cor, apenas variando as tonalidades mais escuras ou mais claras. 

Com estas várias tonalidades você pode formar um lindo degradê!

No verão você poderá usar estas cores fazendo um color block, com cores bem fortes.

Entretanto no inverno 2013, você  usará as cores da estação que são os marrons, cobres, vinhos, azuis, prateados, laranja mais fechado... nossa quantas cores!! E a linha de NUDE para cada cor de pele.

Ahhhhh, a maquiagem monocromática pode ser composta por sombras em várias tonalidades, batom da mesma cor e o blush também...

Vejamos aqui alguns exemplos:









Gostaram meninas??? 

Beijos meninas!

Andrezza Rendon
Maquiageria.Dre



0 De batom vermelho eu vou!





Quer ser diva, use um belo batom vermelho!

E eles vieram com tudo neste Inverno 2013, principalmente se ele for matte, ou seja, mais sequinho.

O batom vermelho é um acessório que não pode faltar em sua necessaire!
Todas as tonalidades de pele combinam com o batom vermelho, entretanto vamos dizer qual o tipo de vermelho combina mais com sua cor de pele.

Vejamos!!

0 Unhas Stiletto: Você usaria?




Aqui vou falar sobre as unhas mais usadas pelas artistas internacionais.

UNHAS STILETTO que quer dizer, salto fino. Entretando parecem unhas felinas de tão afiadas que são.

0 Unhas das Famosas nas Novelas



Quem é noveleira de plantão deve estar fascinada pelas unhas das famosas e suas personagens.

2 Andrezza Rendon - Make Outono e Inverno 2013



Meninassss mais uma linda maquiagem outono e inverno.

Espero que gostem.







Andrezza Rendon
Maquiageria.Dre

0 Andrezza Rendon - Make Helô Giovanna Antonelli




Aqui está meu Vídeo inspirado na personagem Helô, de Giovanna Antonelli.

Resolvi fazer a minha versão e espero que vocês gostem.

Andrezza Rendon
Maquiageria.Dre

0 Make Noiva

Vejam algumas dicas legais para noivas.

Vem comigo... :D

Cílios Postiços:


Olhar para os olhos de uma noiva e não ver cílios postiços parece inacreditável nos dias de hoje. Este acessório é meio que indispensável, principalmente se a noiva não tiver muitos cílios. Mesmo que você não queira deixar o canto externo pintado se escuro, os cílios dão a impressão de que está mais escurecido. Eles abrem o olhar, deixando mais sensuais. 

Make com Batom Natural:



Se você obtar por uma boca mais natural, nude, não deve esquecer de caprichar nos olhos e maçãs do rosto. 

Make Batom Vermelho ou Cereja:


É uma boa pedida para noivas ousadas e modernas. Ainda está em alta e pode ser usado de maneira elegante. Estas cores de batons pedem olhos menos chamativos. Que tal cores mais beges com esfumado marrom associado a delineado bem marcado, legal?

Casamento ao ar livre, na praia ou campo??? Já pensaram em como poderia ser uma make assim?

Vamos às minhas dicas: 

  1. Se é exposto a luz do sol, então a maquiagem NÃO pode ter brilho!! Deve ser bem discreta e leve, pele bem uniformizada e preparada adequadamente para a ocasião;
  2. Usar base, corretivo, pó e depois disto a pele deve ganhar toques mais claros e incolores;
  3. Seguindo algo mais delicado a noiva pode escolher onde quer marcar mais, se os olhos ou a boca;
  4. Como a noiva pode transpirar é necessário usar produtos que segurem a maquiagem no lugar, por exemplo: primer, fixador, máscara a prova d'ága.
Vejam algumas dicas:








Lindas makes, não???

Andrezza Rendon
Maquiageria.Dre

0 Unhas para Noivas 2013





 

Toda noiva tem muito em que se preocupar, festa, vestido, penteado, make e UNHAS...

As unhas também fazem parte da produção e da festa. É funfamental estar com as unhas maravilhosas, já que as fotos vão durar para o resto da vida.

A maioria das noivas não ousam tanto, ficam mais na francesinha básica e no esmalte renda.

Já pensou em usar unhas decoradas em seu casamento ou de outra cor? Que tal casar com unhas vermelhas? O vermelho remete o amor, então não seria uma gafe. Usar pedrinhas e acessórios alto relevo dão um charme a mais.

Algo super interessante é combinar as cunhas com as cores do buquê, fica super estiloso e delicado.

Vejam alguns exemplos e escolha o seu:

























E aí, escolheram????? Espero ter contribuído! 
Amigas, saiam do óbvio! 

Bjs


Andrezza Rendon
Maquiageria.Dre

0 Maquiagem para Noiva Mulata e Negra





Oi meninas, todas nós sabemos que todos os tons de peles são lindos e as noivas negras não precisam de muita coisa para criar um visual glam.
Como todas as noivas a pele deve estar impecável, com uma cobertura perfeita, afinal de contas as fotos revelam os defeitinhos e não correções de maquiagem. Ainda bem que existe o photoshop!!! rsrs
Outra dica: Usar produtos de boa qualidade e a prova d’água. Noivas sempre choram e ninguém quer ver uma noiva com maquiagem borrada!! 




Pele: Muito interessante a noiva estar em dia com sua limpeza de pele, já que cravos, espinhas são vilões da maquiagem; Fazer a depilação do seu rosto, como: buço, queixo, por exemplo; Fazer as sobrancelhas, MAS NUNCA FAÇAM NO MESMO DIA! Você não quer pele irritada no dia do seu casamento.
No momento da maquiagem sua pele deve estar limpa e hidratada e se for oleosa, a maquiadora deve usar produtos que minimizem este problema.
Usar corretivo para esconder pigmentações e imperfeições da sua pele. Corretivos para peles muito negras seriam na cor azulada ou se for mais clara a cor seria avermelhada amarelada. Finalizando com pó para selar tudo que foi mais pastoso colocado anteriormente.


Olhos: Evitam-se cores tipo preto e cinza esfumados. O ideal é usar cores claras e luminosas. É interessante usar cores que complementem uma a outra, por exemplo: Marrom escuro e bronze com uma sombra mais iluminada no canto externo. O rímel deve ser a prova d’água e associado com cílios postiços seria um luxo!
  

Blush: Evitar as cores que deixem com tom pálido, acinzentado à pele. Peles bem escuras ficam mais bonitas com blush cereja, ameixa, rosa escuro. Já as noivas de pele mais clara um tom bronze e pêssego fica bem legal.

Lábios: Quanto mais escura for a pele mais escuro é o batom!! Vinho e cereja ficam lindos nas noivinhas negras de tom mais escuro. As noivas com pele média ficam lindas com batom vermelho e cereja, já as de pele mais clara ficarão lindas com gloss ou mesmo um batom de tons neutros, como marrons, cobres, rosa e tons mais dourados. 



O bom mesmo é fazer o teste de maquiagem alguns dias antes da festa, para que você possa ver o look completo. Converse bem francamente com a sua maquiadora, passe para ela como é seu estilo e personalidade, para que ela possa adequar à melhor maquiagem para você. Se você é mais recatada terá uma maquiagem mais delicada, por exemplo.


Andrezza Rendon
Maquiageria.Dre
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger